mercredi 2 septembre 2009

Notícias de cá

Queridos amigos do blog,

O tempo tem estado um pouco curto e quase não tenho tido tempo de respirar por causa das atividades aqui na Austrália. Mas não poderia deixar vocês tanto tempo sem notícias minhas.

O motivo de não ter escrito nesses últimos dias é que tenho viajado de avião quase todos os dias e essa última parte da viagem pela Austrália tem sido intensa. Estou escrevendo essas linhas de palavras cheias de saudade... De Gold Coast, um lugar lindo na beira da praia. No Brasil um lugar parecido com Gold Coast seria Búzios, só que aqui é mil vezes maior.


Ontem fui juiz do prêmio de Máster Chefs de Gold Coast. Foi o máximo! O trabalho era o seguinte: os juízes tinham que ficar das 11h da manhã até às 15h provando comidas de uns 10 restaurantes. Tudo para escolher o melhor. Uma regra: tinham que incluir nesse cardápio receitas com cogumelos. É claro que o chefe que eu escolhi foi o ganhador do prêmio. Foi o escolhido pela maioria. A noite tivemos uma degustação no Chill, o restaurante ganhador, de vinhos da Nova Zelândia, que foi simplesmente espetacular. Os vinhos eram todos maravilhosos, as comidas então, nem se fala. Era um sonho!

Minha viagem pela Austrália acaba dia 31 de agosto. Ontem vim para Paris. Então acho que vou ter mais tempo para escrever.

Até o próximo post.

Paulo Siqueira


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire