lundi 24 août 2009

Dia 20 de agosto! O grande dia!

Hoje foi o dia do almoço oficial da abertura da campanha BBQ Mushroom - Brazilan Stile. O restaurante, que fica super bem localizado (Aqua Dining - http://www.aquadining.com.au ) com uma vista maravilha da baia de Sydney, ficou completamente lotado com todos os convidados que compareceram, sem nenhuma desistência. Entre os convidados, jornalistas, entrevistadores de radio e TV, críticos de gastronomia, empresários da área de alimentação, representantes da Embaixada Brasileira e etc.



Fiquei meio surpreso ao saber, que eu ficaria tipo preparando Caipirinhas... a lado do Chef australiano Ed Haumaggi, que aqui é uma celebridade com programas de culinária na TV. Ele é o responsável em abrir a campanha e sobretudo, o responsável pela churrasqueira! Então, ele começou a preparar o churrasco dele colocando na churrasqueira os cogumelos e por cima deles (assim na hora) o tempero, que é uma mistura de condimentos chamado Brazilian Spice Mix, preparado por uma super empresa de temperos chamada Erbie`s. Bom, eu já tinha preparado o meu tempero com alho fresco, sal grosso, limão, azeite e um pouco do tal do Brazilain Spice, para o nosso Super patrão (Greg), na casa dele e ele adorou o sabor. Então, quando ele comeu o “Churrasquinho de gato” do chef australiano…hummmm…. Ele me disse: “não gostei nada da maneira com o Ed preparou aquele churrasco! No próximo jantar em Brisbane, nos vamos usar o seu tempero e VOCÊ fará o churrasco de cogumelo, na CHURRASQUEIRA!” HooHooHooHoo!!!!!!@#$%^&*(*&^%^&*(*&^%...

Bom, fiquei um pouco com medo da reação da “estrela”, mas depois de pensar comigo mesmo… cheguei à simples e famosa conclusão de que quem não pode não se estabelece, não é mesmuuu…? É, eu tô podenduuu!

Então, aproveitando da minha posição de lateral da caipirinha, fiquei só no social… Tirando fotos com as mulatas e conversando com a galera e ai aproveitei para organizar com dois donos de restaurantes brasileiros de Sydney a primeira versão do espetão de cogumelos, tipo os espetos das churrascarias de rodízio. Assim, organizamos o primeiro teste oficial na churrascaria Churras na próxima quinta, dia 27! Esse será o primeiro espetão de cogumelos da estória das churrascarias!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire