lundi 24 août 2009

Sábado dia 22 de agosto. Dia da Vitoria!!!!

Tô Feliz! Acabamos de voltar para Sydney. Fomos ontem pela manha para Brisbane, que fica há uma hora de avião ao norte. Uma cidade bem diferente de Sydney, mas muito importante, com grandes indústrias do mesmo porte das de São Paulo.

Bom, ontem foi o Lançamento da campanha BBQ Mushroom - Brazilan Stile, lá! Um jantar no hotel Softel em um dos salões principais e o início do evento acontecia na piscina do hotel.

Eu estava no controle do churrasco dos grandes cogumelos chamados aqui de FLATS! E claro, que fiquei super preocupado e tenso com a situação, mas tudo foi um grande sucesso! O meu tempero e a minha maneira de preparar o churrasco “a lá Brazilian Stile” foi um sucesso geral. A galera “caiu matando”! Todo mundo queria saber como eu tinha temperado aquela maravilha… Os cogumelos ficaram com um delicioso gosto de churrasco de carne! Incrível!!!

Hoje pela manha, ainda no aeroporto tive que dar uma entrevista, pelo celular, para uma rádio de Gold Coast… Uma das minhas próximas viagens desta semana! Falando em celular, o meu numero aqui e o seguinte: 0420203133.

E uma notícia maravilhosa. Na noite do jantar em Brisbane, eles anunciaram que eu já estou convidado para voltar em Junho de 2010!!! Meus bilhetes de avião já foram comprados!!! HooHoo!!!!

Beijos e abraços para todos!!!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire